Pular para o conteúdo

Programação – Domingo, dia 04/07.

julho 2, 2010

Olá!!!

Pra quem quiser ir:

  • Pela manhã, doação de sangue junto ao Road Wings moto grupo (evento grande, parece que vai rolar escolta policial):


Fundação Hemocentro HC.
O ponto de encontro será às 8:30h no estacionamento do Parque Villa Lobos, com saída as 9:00h e chegada as 9:20h a Fundação Hemocentro HC.

>>>Mais infos na comunidade do Road Wings no Orkut

  • Período da tarde:


Agência de Notícias de Direitos Animais (
www.anda.jor.br) – em parceria com a Associação Cultural Casa das Caldeiras promove, no próximo dia 4 de julho, domingo, das 16h às 20h, um evento multimídia inédito em prol dos animais.

A Casa das Caldeiras, localizada no bairro da Água Branca, em São Paulo, vai reunir diversas tribos e artistas numa celebração para conscientizar sobre a importância de respeitarmos os animais. O evento vai também arrecadar doações (cobertores, casinhas, ração, caminhas, medicamentos etc. para abrigos de cães e gatos de São Paulo).

Uma feira de adoção com cerca de 40 cães e gatos especiais, portadores de deficiências, idosos, com doenças crônicas e os pretos, oferecerá a esses animais discriminados e esquecidos, em razão de suas condições, a chance de encontrarem um novo lar.

Música:

Durante as 4 horas do festival haverá shows musicais com Fred 04, líder do Mundo Livre S/A; Pindorama; Terabatera; Ludov; Agobeat, Sananda; Mersey Beggars; Esquema Apê; Rodrigo Teaser (cover oficial do Michael Jackson); e, fechando o evento, uma Jam Session.

Espaço Filhotes:

Atividades intensas e criativas estão programadas para as crianças. Uma oficina de reciclagem será comandada pelo Professor Sassá, uma mistura de artista com inventor meio maluco e genial, que faz muito sucesso com seu programa na TV Cultura. Haverá também a presença de Lena das Dobraduras contando histórias com origamis, Tia Ratinha pintando a criançada, Cia. Teatro de Risco, Paulo Bira e uma oficina de culinária vegetariana com Pedrinho, um garoto de nove anos e sua mãe, Paula.

Exposições:

Artistas de diversas expressões apresentarão seus trabalhos, entre eles
Marta Oliveira, Tubarão Dulixo, Liana Van Ter Mark, o grafiteiro Daniel Zeroos e os fotógrafos Marcelo e Marcel Enderlei

Teatro e Dança:

João Signorelli apresentará um pocket da peça Gandhi, Studio Breno Vieira, grupos de Hip Hop e Gabi Veiga integrante da trupe O Teatro Mágico em um bate-papo com os fãs sobre os Direitos Animais.

Mais sobre o evento na pagina oficial: http://www.anda.jor.br/?p=68186

  • À noite ainda tem aquela festa do centro de cultura nordestina, não?

Abraços ativistas!

Amigos do Ativismo

No comments yet

Deixe um comentário